Buscar
  • Diário Piratiniense

Um homem e um menor são presos por tráfico de drogas

A Polícia Civil, mediante a Delegacia de Polícia de Piratini, sob o comando do Delegado de Polícia Civil, Rafael Vitola Brodbeck, e com apoio do POE e do e equipe da Brigada Militar, cumpriu, na tarde de hoje (01), mandados de busca e apreensão em algumas residências da cidade.


Aproximadamente R$ 3.000,00 foi encontrado com o menor. Foto: Polícia Civil de Piratini.

Conforme o Delegado Brodbeck, as ordens judiciais foram resultado de meses de investigação e integram a segunda etapa da Operação Profecia, iniciada em setembro, a qual já resultou na prisão de um investigado por tráfico de drogas, na apreensão de um adolescente infrator também por tráfico e na apreensão de substâncias entorpecentes.

Nesta segunda etapa, deflagrada hoje, um menor de idade, F.B., 17 anos, restou apreendido com quantidade expressiva de dinheiro (mais de R$ 3.000,00), 1,82g de cocaína e 6,48g de crack, provavelmente resto da mercancia ilegal de droga da semana. Logo após, em outra residência, L.S.S., 25 anos, foi preso em flagrante com um baseado de maconha. Apesar da pequena quantidade de drogas, há outros elementos comprobatórios da narcotraficância de ambos, lastreados em inquéritos policiais já instaurados.



331 visualizações
corpore sano.png
masterSat---logo.jpg